Testemunhas ao Ministério Branham

A seguir, são testemunhos certificados de pregadores conhecidos e evangelistas de todo o mundo a respeito do ministério de William Marrion Branham:

James Morris - "Foi Branham, mais do que qualquer outro evangelista, que começou a Guerra II reavivamento de cura fundamentalista pós-Mundial após seu encontro com um anjo em 7 de maio de 1946. Palavra irradiada em todas as direções que todos os tipos de doenças e aflições foram curados instantaneamente pelo pequeno pregador Indiana. Foram publicadas até casos de ressuscitar os mortos ". (-The Preachers)


GORDON LINDSAY - "Nunca havíamos conhecido de qualquer pregador chamando surdos, mudos e cegos para orar, e depois de ver as pessoas entregues no local ... um ministério que estava além de qualquer que tínhamos antes testemunhado. " (-A Casa que o Senhor Construiu)






TOMMY OSBORN - "Deus escolheu diversos e misteriosos caminhos para se revelar aos seus servos, especialmente aqueles chamados para fins dispensacionalistas como era chamada do irmão Branham. Em suma, o homem que conhecemos como William Branham foi enviado para demonstrar Deus novamente em carne. (-William Branham Memorial Service)








Jack Moore -. "O mais talentoso de todos os evangelistas" (All-things are possivel por David Harell, Jr.)







Oral Roberts - "Um homem humilde devoto de Deus".    (-Healing Waters, julho de 1948)








FF BOSWORTH -. "Quando o dom está operando, irmão Branham é a pessoa mais sensível à presença e ação do Espírito Santo e às realidades espirituais de qualquer pessoa que eu tenha conhecido" (-Um Profeta Visita a África do Sul)








GEORGE Ekeroth - "Deus chamou esse homem humilde e ungido seu ministério a um grau que, dentro de poucos anos o seu nome era conhecido no outstation selva mais remotas. Onde quer que você vá no mundo você teria que encontrar o nome desse mensageiro vos precederam. " (-Introdução do livro de Morris Cerullo, Wind Over the 20th Century)

DAVID EDWIN HARRELL JR. - "A maioria dos participantes do reavivamento de cura que eclodiram em 1947 encarado Branham como seu iniciador. William Branham se tornou um profeta para uma geração. Noite após noite, diante de milhares de fiéis abismado, ele discerniu as doenças do doente e os declarou curada. O poder de um serviço Branham continua a ser uma lenda sem paralelo na história do Movimento Carismático. " (All-things are Possível)

THOMAS R. NÍQUEL - "Nos dias da Bíblia haviam muitos homens de Deus que eram profetas e videntes. Mas em todos os registros sagrados, nenhum deles tiveram um ministério maior do que William Branham, um Profeta e um Vidente de Deus, cuja fotografia aparece na capa da edição da Voz dos Homens do Evangelho Completo. Branham tem sido usado por Deus, no Nome de Jesus, para ressuscitar os mortos. " (Revista Voz dos Homens do Evangelho Completo, fevereiro de 1961)


JOSEPH MATTSON-BOZE - "Às vezes eu estava com medo por causa do profundo sentimento de santidade que penetrou na reunião, mas nunca deixei de ver o dom de Deus em operação através de Seu servo e sentir o calor do amor que fluía através de seu ministério." (-The Herald of Faith
Testemunhas ao Ministério Branham