William Marrion Branham

William Marrion Branham foi um dos ministros mais influentes da Bíblia de nosso tempo, considerado por muitos como o iniciador da cura e avivamento carismático o qual começou em 1947.
De 1947 até o momento de sua morte, em 1965, o poderoso ministério de William Branham foi muito conhecido e considerado sem paralelo na história de encontros evangélicos. O impacto do ministério sobrenatural deste homem não foi sentido somente na América do Norte, mas também ao redor do mundo.

Milhares de casos verificados de todas as formas de cura foram manifestados nos EUA, Canadá, África e em todo o mundo por meio das orações de William Branham. O cego recebeu sua visão, os pacientes de câncer foram curados, os aleijados e os mancos foram plenamente curados. Nenhuma doença parava no caminho e Deus provou a milhões, que Ele ainda é Deus, e que nesses dias, ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente ( Hebreus 13:8 ), no ministério de Seu mensageiro do tempo do fim da nossa era. Mas o mais importante de tudo , foi que William Branham nos trouxe a MENSAGEM DO TEMPO DO FIM que restaurou todas as pontas soltas da Bíblia, onde mesmo se todas as escolas bíblicas em todo o mundo se ajuntassem, nunca seriam capaz de revelar a nós. Estes ensinamentos incluem o mistério da Divindade , a Verdade sobre o Batismo da Água , o Pecado Original , a Predestinação , a revelação dos Sete Selos , o Novo Nascimento , a Marca da Besta , o Mistério da Babilônia , e muito mais ... Essas verdades foram restauradas para a igreja de hoje, a fim de preparar a Noiva de Jesus Cristo em todas as nações para se preparar para o arrebatamento (o RAPTO)!
William Branham disse:

 “Nem por um momento eu trago uma mensagem para as pessoas que elas possam seguir-me, ou juntar-se a minha igreja, ou começar algum companheirismo e organização. Eu nunca fiz isso e não vou fazer isso agora. Eu não tenho interesse nessas coisas, mas eu tenho um interesse nas coisas de Deus e as pessoas, e se eu posso fazer apenas uma coisa que eu vou ficar satisfeito. Que uma coisa é ver estabelecida uma verdadeira relação espiritual entre Deus e os homens, em que os homens tornam-se novas criaturas em Cristo, cheios do seu Espírito e viver de acordo com Sua Palavra. Gostaria de convidar, defender e alertar todos para ouvir a Sua voz, neste momento, e dar a sua vida completamente a Ele, assim como eu confio no meu coração que eu dei tudo de mim para ele. Deus te abençoe, e que Sua Vinda possa alegrar o seu coração.”
William Marrion Branham