Testemunhos



Irmão André Curi

Data do testemunho: 13/2/2016

André

Minha mãe me deu o convite para participar das reuniões “A TROMBETA DO JUBILEU”, eu falei para ela que iria. Mas no domingo de manhã acordei sem vontade de ir. Perguntei para minha esposa se ela queria ir, e ela disse que sim. Então, quando eu estava saindo de casa, senti algo em meu coração de levar meu dízimo, mas não falei nada para minha esposa.
Chegando lá, fui me informar como eu deveria fazer para entregar o dízimo, mas minha esposa não gostou disso. Foi aí que a luta começou. Durante o culto, algo começou a tomar conta de mim, sentir uma alegria inescapável durante a pregação. O pastor falou: “Você vai a uma denominação e não se sente bem, e você pensa: ‘O que estou fazendo aqui?’”. Então, algo inexplicável moveu em meu coração, uma alegria imensa. Deus estava falando comigo. A partir deste dia Deus começou a trabalhar em minha vida, e o inimigo quis colocar empecilhos. Mas fiz minha escolha pelo Senhor. Comecei a ir para a igreja frequentar os cultos e pedi o batismo no nome do Senhor Jesus Cristo.

Eu creio que Deus já me deu a vitória, pois JESUS disse que tudo que pedirdes em meu nome recebereis. Agradeço ao Pai pelo seu tão grande amor por mim.