Testemunhos



Dias da Bíblia

Data do testemunho: 13/2/2016

(The Voice of GOD Recording)

BíbliaQuando lemos a Bíblia, não estamos apenas lendo um livro de história, como a maioria das pessoas pensa. As coisas que lemos aplicam-se a hoje. Exatamente como Jesus falando com a mulher junto ao poço; Ele lhe contou as coisas que ela tinha feito no passado, e ela imediatamente O reconheceu como profeta.

Quando lemos histórias como essa, podemos nos colocar exatamente nas páginas da Bíblia. Ouvimos como o irmão Branham traz as pessoas para a fila de oração, conta-lhes os segredos de suas vidas, então as declara curadas. Se conhecemos a Bíblia, como podemos não reconhecê-lo como profeta?

E a mesma coisa é válida para hoje. Se ouvimos o irmão Branham falando com as pessoas na audiência ou fila de oração, por que não podemos aplicar essa mesma coisa à nossa vida? Podemos! E se você lê este site frequentemente, então sabe que muitas pessoas aplicam.

Aqui está um testemunho de uma irmã canadense que encontrou a si mesma na Palavra.

Quase a mesma coisa aconteceu comigo há seis meses. Tive problemas com minhas costas por 2 ou 3 anos. E um dia, eu e meus amigos estávamos ouvindo a fita “O Poder do Diabo” 55-1005. Aquela noite eu estava com uma forte dor nas costas e estava orando a Deus para tirar minha dor.

E naquele momento ouvi o irmão Branham dizer:

Sentada bem aqui atrás, a senhora sentada bem ali atrás com as mãos cruzadas assim, a senhora tem problema nas costas, não tem, senhora, e não sabe o que é, não é verdade? Sentada bem na extremidade do banco ali atrás, levante-se, se é verdade. Bem lá atrás no... Isso mesmo. Deus a abençoe. Lá está o Anjo de Deus de pé bem ao lado da mulher. A senhora tem algo errado com as costas, e simplesmente não sabe o que é. Não é mesmo? Se está certo, levante a mão. Posso lhe dizer uma coisa: foi-se da senhora agora. A senhora não o sente agora. Se está certo, levante a mão e acene. Aí está. Tudo se foi. Vejam, tornou-se luz ao redor da mulher. Louvado seja o Senhor. Fé, crer nisto.

Quando ouvi isso, eu fiquei muito chocada porque o irmão Branham descreveu exatamente qual era o meu problema! Tive problemas nas costas por 2 ou 3 anos e não sabia o que era! E estava sentada bem na extremidade do banco! Podem ter certeza de que me levantei quando ele assim me disse! Fiquei tããão abençoada que mal pude ficar em pé. E posso dizer com certeza que Desde Aquele Tempo, eu obtive a vitória!

Deus abençoe
Sua irmã em Cristo,
Quebec, Canadá

Obrigado, irmã. Também sentimo-nos incentivados ao ler que a irmã estava ouvindo uma fita com seus amigos. Com tudo que a irmã podia ter estado fazendo naquele dia, o Senhor deve ter honrado sua disposição de dar a Ele um pouco do seu tempo.