Testemunhos



Sublime Graça

Data do testemunho: 13/2/2016

(http://branham.org)

graça

Como podemos apresentar este testemunho? “Sublime Graça” é tudo o que precisamos dizer.

Ele foi escrito por um irmão de Quebec, Canadá, sobre seu pai idoso.
Creia, para segurança. Então aplique, veja. Creia para... Aqui está a razão pela qual você vai querer crer. Veja, você deseja sua própria segurança.

Você crê para a sua própria segurança, e então aplique o Sinal para a família inteira. Vê? Você diz: “Como posso fazer isso?” Requeira-O! Se Ele operou em você, então você e a Palavra tornam-se um. Amém! Amém! Vê? Veja, Ele serve para ambos. Você e a Palavra são um, logo, aplique-O aos seus filhos, aplique-O aos seus entes queridos.

Como fez Raabe, ela aplicou o sinal ao seu pai, ela o aplicou à sua mãe, ela o aplicou aos seus irmãos e irmãs, e os colocou todos para dentro.


Creia, para segurança. Então aplique, veja. Creia para... Aqui está a razão pela qual você vai querer crer. Veja, você deseja sua própria segurança. Você crê para a sua própria segurança, e então aplique o Sinal para a família inteira. Vê? Você diz: “Como posso fazer isso?” Requeira-O! Se Ele operou em você, então você e a Palavra tornam-se um. Amém! Amém! Vê? Veja, Ele serve para ambos. Você e a Palavra são um, logo, aplique-O aos seus filhos, aplique-O aos seus entes queridos.

Como fez Raabe, ela aplicou o sinal ao seu pai, ela o aplicou à sua mãe, ela o aplicou aos seus irmãos e irmãs, e os colocou todos para dentro.

Aplique-O, diga: “Senhor, vou em busca de meu filho. Vou em busca de minha filha. Eu a requeiro! ‘Satanás, solte-a!’ Eu venho em busca dela. Eu aplico meu Sinal, o Espírito Santo. Ó Espírito Santo que vive em mim, toma a minha filha lá. Vou a ela agora, com Tua unção sobre mim.” Ele o fará. Amém.

63-0901M O Sinal

Agradeço ao Senhor por Sua sublime Graça para com meu pai, e tenho em meu coração o desejo de compartilhar este testemunho com Sua Noiva para Sua glória.

Fazendo uma pequena retrospectiva, aos 15 anos meu pai se filiou a uma irmandade católica da comunidade, com o objetivo de, talvez, tornar-se sacerdote (por meio disso ele escapou da 2ª Guerra Mundial). Mas, depois de 10 anos, ele saiu para se casar, e passou a vida toda lutando para sustentar uma família de sete filhos. Ele passou a vida tentando ganhar o paraíso fazendo boas obras por toda parte, para qualquer pessoa, a qualquer momento. Ele tem sido um exemplo para nós, e realmente vive sua fé perante nós.

Durante o Jubileu, o irmão Branham nos disse para aplicar o sinal e requerer!

Vinte e um anos atrás, aos 69 anos, meu pai ficou desapontado e chateado por causa de dois de seus filhos deixarem o sistema católico, eu e meu irmão. Ele era o que chamamos de um verdadeiro católico, frequentando fielmente a igreja e vivendo o que ele cria com a minha mãe. Com o passar dos anos, lentamente ele aceitou a realidade de nos ver mantendo nossa posição, e apesar de suas frustrações, ele nunca perdeu seu respeito e amor para todos nós. No ano passado ele sofreu dois derrames e acabou numa cadeira de rodas aos 89 anos.

Antes disso acontecer, ele trabalhava o tempo todo, sempre fazendo alguma coisa, mas neste último ano sua vida parou, e a única coisa que ele podia fazer era pensar e esperar alguém visitá-lo no hospital. Assim, de uma visita a outra, nós realmente expressamos nosso amor a ele e oramos por ele, e seu coração ficava mais sensibilizado a cada dia. Então, certo dia, por volta de setembro de 2013, meu filho lhe propôs ouvir uma fita do irmão Branham. Ele aceitou e começou a ouvir de 5 a 15 minutos a cada visita com alegria e atenção. Um dia ele disse ao meu filho: “Quero ouvir TUDO o que esse homem tem a dizer.”

Após algumas visitas, eu vim a ele e ele me disse: “Seu filho está me convertendo.” Então eu falei com ele e li a Bíblia em Efésios, onde Paulo fala sobre a predestinação. Ele começou a chorar e disse: “Estive errado a vida toda, Deus me escolheu aos 89 anos.” Eu respondi: “NÃO, pai, Ele o escolheu antes da fundação deste mundo.” Então ele chorou e começou a se arrepender! Ele me perguntou como podia estar em paz com Deus. Eu respondi: “Somente arrependa-se, pai, diga-Lhe o senhor mesmo, e seja sincero, e Ele fará o senhor saber que no Calvário, o caso foi resolvido!” Continuei a ler a Bíblia para ele, e ele apenas chorava e chorava, dizendo: “Li isso muitas vezes, mas nunca entendi como agora.” Eu respondi: “Papai, é porque o senhor ouviu Sua voz nas fitas. Ele está por trás dessa Voz, é Ele falando com o senhor!” Comecei de Gênesis a Apocalipse, apresentei-lhe o programa de Deus, enviando sempre um homem.

Foi um momento realmente especial para mim, abraçar meu pai, enquanto Sua Presença fluía em nós dois.

Ele me disse que tinha tentado a vida toda ser um santo, sem sucesso, e disse que o que nós cremos é Deus, pois durante todos aqueles anos, ele viu toda a nossa vida tão em sintonia com Deus, que é nisso que ele quer crer.

Assim fez ele, e por Sua Graça pôs sua vida em ordem com Deus em nossa igreja, logo após o casamento do filho do meu irmão, em dezembro passado. Nosso pastor orou por ele, e por minha mãe, que também aceitou receber oração.

Poucas semanas atrás, minha mãe ligou para meu irmão e lhe pediu para parar no hospital para ver seu pai no caminho de volta do trabalho para casa, porque ele não estava se sentindo bem, só estava chorando. Ele foi vê-lo, e meu pai estava preocupado. Quando meu irmão o viu assim, sabendo que o Senhor estava trabalhando muito com ele ultimamente, perguntou-lhe se ele estava lutando com sua decisão de ser batizado de novo, depois de ter sido batizado como bebê na igreja católica. Ele repetiu a promessa em Atos 2:38, e meu pai decidiu ser batizado em Nome do Senhor Jesus Cristo para a remissão dos seus pecados. Louvado seja Deus! Imaginem, meu pai, aos 90 anos de idade, foi batizado. Não foi uma tarefa fácil, já que meu pai não pode andar e ficar de pé, mas Satanás não pôde impedir.

Estamos confiando que o Senhor vai trazer nossa mãe e outros irmãos e irmãs a Ele. Mantemos nossa fé em Sua Palavra e aplicamos o sinal para toda a família e todos os crentes ao redor do mundo!

Imaginem que ele está agora com 90 anos de idade e pronto para sua última viagem, e não duvido nem um pouco que vou vê-lo jovem novamente! Simplesmente penso nesta citação:

Agora, na outra noite, ou na outra manhã, às sete horas, quando o Espírito Santo, por Sua bondade e Sua graça, me tirou deste corpo, eu creio (Eu creio. Sim ou não, eu não digo.) e entrei naquela terra e vi aquelas pessoas, e todas eram jovens. E vi as pessoas mais bonitas que já vi na vida. E Ele me disse: “Alguns tinham noventa anos. Esses são teus convertidos. Não admira que estejam clamando: ‘Meu irmão, meu irmão’”.