Testemunhos



Irmã Dalete da Rocha

Data do testemunho: 13/2/2016

irmãÉ com muita alegria que eu quero compartilhar com nossos amados irmãos o meu testemunho.
A um tempo atrás eu recebi um e mail da irmã Viviane, com esse paragrafo da mensagem:

 A Palavra de Deus Chama para uma Total Separação da Incredulidade.

157 Uma senhora assentada aqui tem um problema feminino. Crê você? Há uma senhora... (Oh, ela vai perder isto). Tem um casaco vermelho. O nome dela é senhora Daly. Creia de todo o seu coração. O Senhor Jesus te deixará boa, senhora Daly.

No exato momento que eu li esse e mail eu estava justo de blusa vermelha, então nesse momento eu sabia que Deus estava tocando em mim, eu desconfiava que algo não ia bem mas nem cheguei a ir no médico ali mesmo eu cri e soube que Deus estava me curando de qualquer coisa que pudesse estar me incomodando.

Depois de um tempo eu engravidei, e junto com a noticia da gravidez, ja veio a noticia que o risco de perder o bebê era grande então comecei a por e fé em ação e pedi oração na igreja e orei também e fiz repouso como foi solicitado pelo médico, porém a medicação não pude comprar pois ficou exatamente fora do meu orçamento, então intensifiquei minha busca pelo livramento do Senhor, e uma manhã que eu tinha acabado de chegar do médico meu filho Eduardo que estava lendo essa mesma mensagem, ele me chamou e leu para mim esse mesmo paragrafo, e no momento que ele leu eu outra vez estava de casaco vermelho, ali me agarrei na promessa e deixei Deus completar a Sua obra perfeita, pois ja fiz outras duas ecografias e não constou mais nada de risco de perder o bebê, inclusive quando a medica viu minha primeira ecografia que fiz no hospital, ela disse que o descolamento era maior que o bebê, ou seja Deus sustentou esse pequeno ser em Suas mãos.

o resultados das ultimas duas ecografias foram que está tudo bem com o bebê. Ele está perfeito.

Louvado Seja Deus!?