Terremoto no Equador


Data da notícia:

Nada a temer

Sábado à noite, 16 de abril, um terremoto de 7,8 atingiu a costa do Equador, matando mais de 500 pessoas e ferindo cerca de 5.000. Tremores podia ser sentida tão distantes como a Colômbia, e alertas de tsunami foram emitidos para Fiji, mais de 7.000 milhas de distância. Foi o maior terremoto naquele país desde 1979.

Temos estado em contacto com o nosso distribuidor em Guayaquil, e ele foi nos informando sobre o bem-estar dos crentes. Neste momento, sabemos de uma mãe e suas duas filhas que perderam suas vidas durante o terremoto. Por favor, lembre-se esta família em suas orações.

Sabendo o perigo de um grande terremoto como o que atingiu o Equador, coloque-se na posição de um desses crentes. Como você responderia como a situação se torna desesperadora? Você ficaria em pânico, ou você agarraria a mão de Jesus Cristo e colocaria sua confiança Nele?

Este vídeo foi gravado durante os cânticos de uma igreja da Mensagem local onde ocorreu o terremoto. Observe como os crentes continuaram a adoração, mesmo depois de as luzes se apagaram. Como você verá no vídeo, a Noiva de Cristo nada tem a temer!



O mundo está tremendo.
"Haverá sinais de medo," Você disse que nos dias últimos, sinais. "Sinais no céu e na terra; fogo e vapor e colunas de fumaça, terremotos em diversos lugares, a perplexidade de tempo, angústia entre as nações; o coração do homem cheio de medo. "Mas esse tempo, Senhor, Tu disseste:" Levanta a cabeça, sua redençãoestá perto. "

62-0124 Não te enviei eu?


    
Este vídeo é o momento em que o terremoto atingiu na noite de sábado na igreja da Mensagem, "Estrela da Manhã" em Santo Domingo, Equador. Irmão Francisco Jimenez, juntamente com a congregação, continuou a cantar com muita fé e força, mesmo quando a eletricidade foi cortada e a intensidade do terremoto cresceu em poder. Estamos felizes de informar que ninguém sofreu ferimentos, nem foi o edifício danificado severamente.

    
Recebemos esta declaração de um irmão local na congregação, "Isto é o que produz fé nesta gloriosa mensagem."

    
SHALOM

    
Irmão Alberto Luque Casares

    
VGR Equador

Por favor continuem a lembrar a noiva no Equador quando você fala com o Pai Celestial.
   

   

   

Fonte: branham.org/en/articles/4212016_NothingToFear