Uma Dieta de Alimentos Integrais

Uma Dieta de Alimentos Integrais

" Eu me encontrava em um pequeno museu aqui não faz muito tempo, e olhando para dois rapazes que estavam dando... olhando um pequeno cartão lá que dizia: “O peso real de um homem de cento e cinquenta libras (sessenta e oito quilos), e o valor desse peso.”

Sabe quanto você vale, se pesa cento e cinquenta libras? Isso é o homem. Você vale oitenta e quatro centavos. Isso mesmo. Você só tem suficiente potássio em si para... E suficiente cálcio, e um... Só o suficiente para borrifar um ninho de galinha. E oitenta e quatro centavos, e então você coloca um casaco de vison de quinhentos dólares sobre ele, um chapéu, um terno de cem dólares, empina o nariz; se chovesse você se afogaria, e então acha que é alguém. O que você é? Você vale oitenta e quatro centavos.

E se você fosse a um restaurante, e pegasse uma tigela de sopa, e tivesse uma mosca nela, você a rejeitaria rapidamente. [O irmão Branham estalou os dedos—Ed.] “Sim, senhor, não quero nada a ver com isso. Bem, vou me certificar que o jornal saiba disso, a Associação Comercial, e quanto ao presidente do restaurante, o proprietário, que é isto?” Veja, você cuida desses oitenta e quatro centavos. Você não coloca nada venenoso nisso, mas deixa o diabo colocar qualquer coisa que deseje dentro dessa alma, e essa alma é eterna. Isso mesmo."

                                                                                                                   58-0517B Zaqueu

As dietas estão por toda parte nestes dias. Dietas vegetarianas, dietas com baixo carboidrato, dietas de baixa caloria, dietas de baixo teor de gordura, dietas radicais, dietas de desintoxicação, dietas médicas, e a lista segue interminável. Como crentes, temos uma dieta para a alma. É uma dieta comprovada, prescrita pelo Grande Médico, a qual cura tudo, desde uma dor de dente até o câncer. Ela lhe dará músculos de fé e visão da revelação que irá superar em muito uma visão perfeita.

Se você precisa de uma pequena mudança em sua dieta e está se perguntando qual delas escolher, aqui estão alguns dos benefícios dessa Dieta de Alimentos Integrais da Palavra Falada de Deus.

Assim, adotei essa dieta de Alimentos integrais há algum tempo. Cortei todo aquele “alimento” que não é saudável e só me banqueteio com a Palavra integral trazida pelo profeta de Deus.

É Maná que foi armazenado desde antes de eu nascer, e algumas pessoas têm medo de que tenha se estragado. No entanto, nunca me senti tão revigorado na vida! Minha visão é perfeita, minha fé é mais forte do que nunca (devido ao fato de eu ouvir), e enquanto me banqueteio com este Maná fresco (ainda está muito fresco e vivo) sinto-me como se tivesse asas de águia a pairar nas alturas!

Não só isso, mas também tem-se constatado que ela cura dor de dente, dor de cabeça, doenças cardíacas, câncer, nervosismo, e até mesmo ressuscita os mortos! Se me perguntasse, eu diria que você está doido se tentar qualquer outra coisa. E a melhor parte? Quanto mais come, melhor você se sente! 

                                                                                                      Fonte: Branham.org