A revelação dos sete selos

21 de março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.

19 Agora vou ler o -- o Apocalipse, o capítulo 6, e começando com o versículo 7; 7 e 8. há sempre dois versos; o primeiro é o anúncio, e o segundo versículo é o que ele viu. E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto -- quarto animal, que dizia: Vem e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado (assentado) sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com... as feras da terra.

20 Agora, o Senhor nos ajude a entender Isto. É um mistério.

21 Agora, apenas um pequeno repasse, voltemos ali atrás, como fizemos com as eras da igreja, estes cavaleiros e estes rompimentos destes Selos. Agora, apenas tenhamos isto em nossas mentes, vamos conversar um pouco até que sintamos que é a hora apropriada para falar.

22 Agora, temos notado agora, que, a abertura dos Selos, é a abertura do Livro selado da Redenção. E então o Livro é enrolado como um rolo, exatamente como era à maneira antiga.

25 E, então, ninguém no Céu ou na terra, ou debaixo da terra, era digno de abri-Lo ou mesmo de olhar para Ele. E João chorou, porque ele não pôde encontrar homem algum... Porque, se aquele Livro não fosse tirado da mão de seu Dono original... Onde, Ele havia sido perdido por Adão e Eva, e voltado, após eles perderem seus direitos da Palavra, as promessas, suas heranças.

76 Sim, você não pode aceitá-Lo por fé. Você tem que aceitar a Cristo por fé. Isso é exatamente correto. E você aceita o Espírito Santo por fé; mas então deixe o Espírito Santo vir e dar a circuncisão, como um testemunho de que Ele tem aceitado sua fé, veja você. Então, veja, “Abraão creu em Deus, e isso lhe foi imputado como justiça.” Mas Deus lhe deu o sinal da circuncisão, como uma confirmação que Ele tinha aceitado a sua fé.

88 E o anticristo, nos últimos dias, será capaz... Aquele espírito anticristo que nós estamos estudando, em denominacionalismo, e está provado que o denominacionalismo é anticristo. Agora, além disso, qualquer homem poderia sair daqui assim, ele, há algo errado, se ele continua crendo que o sistema denominacional não é o anticristo. Quando está absolutamente provado, pela história, por todos os aspectos, absolutamente através da Bíblia de Deus e tudo mais, que é o anticristo. E Roma é a cabeça disto. E as igrejas filhas seguem em frente. E ambas são lançadas no inferno. Isto é certo. Então nós vemos esta coisa, anticristo, o espírito disto.

172 Apenas observe! Não vá você ficar observando o comunismo. Ele não é nada a não ser uma ferramenta, colocada nas mãos de Deus, para te ajudar algum dia a, “vingar o sangue,” como entraremos amanhã à noite. Vêem? E adoraram o dragão...
A revelação dos sete selos