A revelação dos sete

William M. Branham
23 de março de 1963
Jeffersonville - Indiana - E.U.A.


66 E estamos vivendo num tempo tremendo. Um tempo que. . .

67 Veja você, estas coisas nas quais estamos agora, que estamos estudando neste momento, sucedem depois que a Igreja houver partido, veja, estas coisas no período da Tribulação. E eu creio que deve estar verdadeiramente estabelecido no coração de cada crente, que esta Igreja nunca passará pelo período da Tribulação. Você não pode colocar, em lugar algum, a Igreja na Tribulação. Eu... Você coloca a igreja ali, mas não a Noiva. Vejam, a Noiva tem ido.

112 Agora, nós observamos agora, enquanto entramos no Sexto Selo. Agora, que o Pai Celestial possa nos ajudar enquanto nos estabelecemos agora neste Sexto Selo. Agora, no versículo 12 do capítulo 6.
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue.
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.
E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

113 Observaram aí? Veja-os, “homens poderosos,” vejam. O que eles fizeram? “Eles receberam o vinho da ira da fornicação da meretriz.” Vêem? Esta é exatamente a mesma classe que bebeu do seu vinho. Vêem? E diziam aos montes e aos rochedos: Caí sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro; Porque é vindo o grande dia da sua ira; e quem poderá subsistir?

145 Deste julgamento da Tribulação virão os cento e quarenta e quatro mil Judeus redimidos. Eu lhes provarei que eles são Judeus, e não Gentios. Eles não têm nada a ver com a Noiva, nada. A Noiva, nós realmente vimos que a Noiva partiu. Você não pode colocar isso em nenhuma outra parte; não retornam até o capítulo 19 do Livro de atos.

146 Agora observe, pois o Sexto Selo é o Selo do julgamento da Palavra.

229 E a tribulação se estabelece, então Deus desce e tira os cento e quarenta e quatro mil dali. Amém! Ali, oh, é perfeito! Você vê onde os Selos trazem isto agora, veja, revela isso? Agora, estes são os últimos três anos e meio para o povo. Também, se você notar, é o tempo quando Deus chamará aqueles cento e quarenta e quatro mil Judeus, nestes últimos três anos e meio.

234 Esta quase que é a coisa mais triste que há nas Escrituras. Apenas pense nisso, os Judeus, clamando pelo sangue do seu próprio Pai, de seu próprio Deus pendurado ali, sangrando. Veja, “Ali eles O crucificaram”, a Bíblia diz. Estas são as quatro maiores palavras. Veja. “Ali”, Jerusalém, a cidade mais santa do mundo. “Eles”, o povo mais santo do mundo. “Crucificaram,”’ a morte mais brutal do mundo. “O,” a Pessoa mais importante no mundo. Vêem? Por que? O povo religioso, a maior religião do mundo, a única verdadeira religião do mundo, estava ali de pé, crucificando o próprio Deus que A Bíblia deles disse que viria.

303 Aí está. É isto. Eles abriram esse Sexto Selo. Amém! Observe-os: “Se alguém quiser lhes fazer dano, sairá fogo de suas bocas,” a Palavra. O Espírito Santo veio sobre os apóstolos, veja você. “Fogo procedeu de suas bocas.”

304 Agora observe em Apocalipse 19, nós vemos a mesma coisa, “E uma grande espada sai de Sua boca,” a Palavra. Vê isto? A Vinda de Cristo. “E Ele aniquila Seus inimigos com Ela.” É isto correto? [A congregação, “Amém” - Ed.] Agora Ele está a caminho. Observe-O agora. Correto.

Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias de sua profecia:... 305 Rapaz, isto é interromper a natureza! Agora, por quanto tempo este homem, Elias, fechou os céus? [A congregação responde: “Três anos e meio” - Ed.] Aí está você, exatamente. Quanto tempo dura a septuagésima de Daniel, a última parte das setenta semanas? [“Três anos e meio.”] Aí está você, exatamente.

306 O que Moisés fez? Ele -- ele -- ele transformou as -- as águas em sangue. Ele fez todos estes tipos de milagres, exatamente o que está predito aqui sob este Sexto Selo. E aqui estão eles, em Apocalipse 11, fazendo a mesmíssima coisa. Amém!

307 Há três diferentes lugares nas Escrituras, bem ali, unindo exatamente as coisas. Essa é a abertura do Sexto Selo. Está bem ali. Amém! Glória! Agora observe. Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias de sua profecia; e... têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue... e para ferir a terra com... toda sorte de pragas quantas vezes quiserem.

355 O Sexto Selo fará algo. Sim, senhor. Na verdade o mundo inteiro está gemendo e com dores, para a era do Milênio!

359 É hora do Sexto Selo, logo, estará se abrindo. E quando acontecer, oh, que coisa, isto termina! A Noiva já terá ido, ela se foi... a Rainha já foi tomar o Seu lugar; Ela se casou agora, com o Rei, enquanto isto está acontecendo. E o remanescente de Israel está selado e pronto para partir, e então a natureza se vai. Oh, que tempo!
A revelação dos sete