William Marrion Branham

"Por meio de um profeta, o Senhor fez subir Israel do Egito, e por um profeta foi ele guardado" Oséias 12.13

Neste tempo do fim, Deus visitou esta última geração de maneira extraordinária pelo ministério profético de seu Servo, William Marrion Branham. Nascido em 06 de Abril de 1909 em Burksville, Kentucky, USA, sua vida peculiar foi marcada por fenômenos sobrenaturais, tais como: Visões e profecias (que sempre se cumpriram), aparição de anjos, curas milagres, ressurreição de mortos, etc.

Os seus ensinamentos e doutrinas estritamente baseadas nas Santas Escrituras, a Bíblia, que se reconhece como única autoridade em matéria de fé, mostrou que o Senhor Jesus Cristo, a Deidade Suprema, é o único Verdadeiro Nome entre os homens para a salvação; somente a fé Nele traz a Vida Eterna, e o batismo bíblico é só aquele por imersão no Nome do Senhor Jesus Cristo. Eis alguns dos eventos sobrenaturais que marcaram sua vida:

- Junho de 1933: Ele recebe a visão de sete grandes eventos que terão lugar sobre a Terra antes o fim dos tempos.

- Enquanto batizava a 17° pessoa, no Rio Ohio, o Anjo do Senhor lhe apareceu e lhe disse: "Como Eu enviei João Batista para preparar a Minha Primeira Vinda, Eu Te envio para preparar a Minha Segunda Vinda".

- 7 de Maio de 1946: Enquanto Israel se toma uma nação, o Senhor lhe apareceu e lhe deu a comissão para ir ao mundo proclamar o Evangelho do Senhor Jesus Cristo com dois sinais particulares para confirmar seu ministério.

- 1950: Uma aparição sobrenatural da coluna de fogo foi fotografada por cima da cabeça do irmão Branham, em Houston, Texas.

- 1963: Sete anjos lhe apareceram num sinal misterioso ao Norte de "Tucson - Arizona e lhe ordenam a abrir, segundo Apocalipse 10:1-7, os Sete Mistérios dos Sete Selos escondidos na Bíblia (Apocalipse 6.1...). São essas revelações misteriosas que são publicadas sob forma de fitas e livros.

- Enfim, depois de ter cumprido perfeitamente a visão divina sobre a Terra, este grande homem de Deus voltou para a casa do Pai em 24 de Dezembro de 1965.

William Marrion Branham foi realmente um profeta enviado pelo Deus todo Poderoso, com sinais e prodigios para preparar o povo para o Arrebatamento antes da Vinda do Grande e Terrível Dia do Juízo de Deus, como anunciado e prometido em Malaquias: 4:5-6.

"Eis que Eu vos Envio o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do SENHOR; e converterá o coração dos Pais aos filhos e o coração dos filhos aos seus pais; para que eu não venha e fira a Terra com maldição".

"Um grande profeta veio até nós e Deus visitou o Seu Povo" Lucas 7:16
William Marrion Branham