Dia das Mães


"Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe" Provérbios1:8

"Alegrem-se teu pai e tua mãe, e regozije-se a que te gerou." Provébios 23:25
 

A INVASÃO DOS ESTADOS UNIDOS, P. 254
254 Eu respeito e honro vocês aí com suas rosas vermelhas. Sua mãe, se você deseja fazer algo por ela, faça-o trezentos e sessenta e cinco dias por ano. Vá até a casa dela e ofereça oração, e viva para Deus. Essa é a coisa a se fazer. E crie seus filhos. E quando seus filhos crescerem, chamá-la-ão “abençoada,” depois que você tiver passado além do véu. Esse é o verdadeiro espírito da maternidade, e o verdadeiro espírito do dia das mães. O dia das mães é trezentos e sessenta e cinco dias por ano.


 DIA DAS MÃES, P.  22, 23, 44, 45, 58 e 60
E pedimos, Senhor, que Tu abençoes, esta manhã, através de toda a nação, enquanto é celebrado este dia comemorativo do Dias das Mães. Mas que este não seja apenas um - um dia das mães; que todos os dias possam ser assim.
 
Deus, concede esta manhã, que mães, mulheres, que estão afastadas de Deus, que voltem a si esta manhã, e reconheçam o que significa a palavra mãe: “Aquela que gerou”. Que ela possa saber que os filhos, de sua união com seu marido, foram pedrinhas preciosas sagradas que Deus colocou sob seus cuidados. Então, Deus lhe responsabilizará pela criação daquelas crianças. E como dizem as Escrituras que: “A boa mulher, e a mãe, o que ela é, seus filhos a chamarão bendita”.

Mas eu creio que, tal como o Dia das Mães, como este, é uma negociata, ganham muito dinheiro com flores e coisas tais. Porém o dia das mães deveria ser todo dia. Não lhe enviar um punhado de flores no Dia das Mães, porém ama-la e interessar-se por ela trezentos e sessenta e cinco dias e noites, através do ano. Mas, naturalmente, o mundo comercial se apega bastante em coisas assim, e isto - isto - isto desvaloriza a mãe.“Oh, bem, no último Dia das Mães eu lhe enviei um punhado de flores”. 

Ela apreciaria, muito mais, simplesmente se assentar e conversar com ela só um pouquinho, escrever-lhe umas linhas, dar-lhe um afago nos ombros, dar-lhe um beijo no rosto, dizer-lhe que você a ama. Isto irá muito além do que todas as flores que você pudesse comprar em uma floricultura. Isto é verdade.

Isto nos dá a promessa que um dia estas velhas, débeis, fracas, grisalhas, esgotadas mães serão transformadas. Não somente a mãe sentará ali, ela mesma, mas toda sua família com ela.

Então eu penso quando nós os virmos de pé no além, nossos amados, nossas mães, nossos parentes, todos os nossos amigos; e vê-los em seus corpos imortais, seus corpos celestiais; observando seu caráter, vendo como eles se conduzem com aquele dulçor e mansidão, sem mais nervosismo, ou frustrações. Vê-los então de pé na semelhança do Senhor Jesus, aquele será um dia maravilhoso.
 

PARADOXO, P.  312 
E se você percebeu, aquelas mães hebréias quando estavam em trabalho de parto e davam à luz àqueles patriarcas. Eu chegarei lá, um dia destes, o Senhor querendo. E davam à luz àqueles patriarcas; quando falavam seu nome, no parto, elas também os posicionava em seus lugares no Reino. Oh, que coisa! 


Deus abençoe vossas vidas!!! Shalom!