Novos Canticos


Programa Assim Está Escrito

    


Quando Jesus nasceu de uma virgem e veio à terra cumprindo todas as Escrituras que existiam a Seu respeito, o povo mais religioso da terra, que estudava as Escrituras não O puderam reconhecer e O crucificaram. Naquele dia Ele recebeu um julgamento injusto, mas, quando a mulher do poço O encontrou, ela O julgou de forma certa ao reconhecê-Lo dentro das escrituras, ela O anunciou. Assim também neste dia, cabe a nós a responsabilidade de anunciar a Cristo com nossa vida, nossa pregação e nossa adoração. E o que é mais importante para adornar a Noiva de Cristo do que a Verdadeira Adoração? A noiva tem que estar “adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido” (Apocalipse 21:2). Os Novos Cânticos são os que nos protegem na adversidade, não são composições que não têm base escriturística. É nada mais do que o Espírito Santo compondo, inspirando a cada um através dos personagens Bíblicos com os quais nos identificamos! E nós estamos firmados nisso, firmados em nosso absoluto, que é ninguém menos que Cristo. E quem mais poderia ter composto este maravilhoso hino, senão Josué? Quando dizemos que está é a hora, e Ester precisa despertar e tocar o coração do Rei, não são as próprias Escrituras Sagradas sendo cantadas? Oh, Shalom! Paz, a Luz deste dia chegou! Levanta-te e resplandece, Deus precisa ser glorificado, Ele precisa ser anunciado e ser julgado de forma correta por nós neste dia! Se cantarmos as verdades passadas e nos esquecermos de cantar sobre o que Ele tem feito a nós agora, estamos sonegando de nós mesmos, que afirmamos ser a Noiva, os adornos que precisamos ter para sermos apresentados a Cristo. Quando pensamos nisso… “Uma alegria enche nosso coração, porque enxergamos Cristo com o Livro na mão, Este Deus que era, é e que há de vir, desceu da Sua glória para nos redimir! A Ele toda honra toda glória e louvor” (Compositor: João, o discípulo amado de Cristo, em Apocalipse cinco).

Transmitido Ao Vivo no dia 12/08/2016